Atualidades

Prensas de 200kg para paraquímica, perfumaria, cosmetologia

Esta série de prensas de rack foi totalmente feita de aço inoxidável, este equipamento foi feito para um preparador de fragrâncias para a perfumaria.

Estas prensas especiais são feitas em uma construção muito elegante com soldas externas decapadas e passivadas e polimento externo.

O aço inoxidável usado para essas prensas de mandril foi validado com o cliente. O aço inoxidável é exigido pela indústria alimentícia, farmacêutica, paraquímica e cosmética por questões óbvias de higiene, o ambiente de produção passando por repetidas e poderosas restrições de limpeza para evitar qualquer contaminação.

As fontes de proliferação patogênica se insinuam nas frestas e reentrâncias, o aço inoxidável, um material inerte, possui rugosidade superficial mínima e capacidade de limpeza ideal, resistindo perfeitamente ao fenômeno de oxidação conhecido como "ferrugem".

A indústria de perfumes também está sujeita a rigorosos requisitos de higiene para combater a proliferação de micro-organismos e outros patógenos.

As características deste equipamento são idênticas ao modelo básico, o supino de pinhão e cremalheira 2HR, uma das marcas EMG mais vendidas, projetado e produzido há muitos anos pela empresa LONG (74).

Photos: